Social Network Badges

Profissionais do CREA podem contar com a Mutua

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA). A Mútua oferece a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro. Um dos mais procurados é o auxilio empreendedor quem tem a finalidade de disponibilizar linhas de crédito, inclusive para recém formados para que possam iniciar seu negócio já com um capital de giro. Outro benefício muito utilizado pelos associados é o Saúde Mútua que oferece diversas alternativas de planos que estão aptas a atender os diferentes perfis do profissional do CREA de todo o Brasil. Em busca de aprimoramento para seus associados, a Mutua ainda conta com o Educatc, um plano que auxilia os profissionais a realizar cursos técnicos, concluir a graduação, pós-graduação e especialização.

Atua ainda como entidade assistencial do sistema Confea/Crea e Mútua, prestando benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas. Podem associar-se a Mútua todos os profissionais com registro nos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, desde que atendam às condições estabelecidas em seu regimento -, além de empregados dos CREA, do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e da Mútua.

Para associar-se o profissional deverá preencher o cadastro no site www.mutua.com.br e as taxas variam de 10 a 130 reais. Para se informar sobre valores, basta ligar  para Central de Relacionamento Mútua, telefone 0800-61-0003.


últimas notícias

Email
Print