Social Network Badges

AEAVI 2012 : parcerias e capacitação profissional são as grandes metas da diretoria

Valdemiro Avi – presidente AEAVI 2012 e Carlos Alberto Kita Xavier, presidente do CREA-SC

Com muito trabalho pela frente o novo presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos do Alto Vale do Itajaí tem muitos projetos para este ano.  Os principais dizem respeito às parcerias que a AEAVI tem com o CREA-SC (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) e com a prefeitura de Rio do Sul. “Nosso compromisso com o CREA e o nosso município precisam ganhar mais força. Essas parcerias precisam ser ampliadas e para uma melhoria na valorização profissional e para uma melhor prestação de serviços a nossa comunidade”, afirma Valdomiro Avi, engenheiro civil e presidente da associação.  Outra meta da diretoria de 2012 é a realização de seminários técnicos em parceria com Corpo de Bombeiros, prefeituras, instituições financeiras, além de ampliar a participação da AEAVI  nas comissões de estudos sobre o controle das cheias da nossa região.

Outra meta da  diretoria da AEAVI e da inspetoria do CREA-SC de Rio do Sul para este ano é  a parceria com as universidades que oferecem cursos de engenharia na região. “Devemos  aproximar os alunos, a associação e conselho para que juntos possamos analisar oportunidades de mercado, qualificação profissional e os novos desafios para os profissionais recém-formados”, analisa o presidente.

Para este ano a AEAVI está organizando sua agenda de eventos e alguns deles estão confirmados como a participação da Habitavi que acontece em Rio do Sul a cada dois anos e o tradicional Baile dos Engenheiros, o evento de maior sucesso da associação que é realizado todos os anos no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, também na capital do Alto Vale.

últimas notícias

Email
Print