Social Network Badges

Fazer parte da Mutua – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC tem muitas vantagens, confiram algumas delas:

Plano de saúde

 

O resultado é que, a partir de agora, estão disponíveis aos associados planos na chamada modalidade “coletiva por adesão”: o seguro saúde SulAmérica e os planos de saúde da Unimed e da Medial. Essas alternativas estão aptas a atender as necessidades dos diferentes perfis do profissional do Crea de todo o Brasil.

Confira algumas vantagens do Saúde Mútua:

  • Planos com cobertura nacional ou regional
  • Rede médica credenciada, contemplando médicos, clínicas, hospitais e laboratórios que são referência em todo o País.
  • Opção de livre escolha com reembolso
  • Todas as coberturas médicas exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de procedimentos adicionais.
  • Preços vantajosos em relação ao mercado
  • Remissão do seguro: três anos de seguro-saúde sem custos para os beneficiários, em caso de falecimento ou invalidez total permanente do titular.

Os profissionais interessados em obter mais informações e simular valores de contratação, podem se utilizar dos seguintes canais:www.qualicorp.com.br Televendas: 0800 778 4800, em horário comercial.

Aquisição de Veículos

Finalidade: Atender os associados que necessitam de veículo para deslocamentos profissionais. Pré-requisito para concessão: * Ser associado há mais de um ano; * Estar adimplente com anuidades; * Não ter outro benefício reembolsável em aberto.    * Possuir idoneidade cadastral; * Ter capacidade de pagamento. *A concessão do benefício ficará na dependência da disponibilidade financeira.

Valor máximo do empréstimo: O empréstimo pode equivaler a quatro vezes o valor da renda líquida familiar, limitado a 80 salários mínimos.

Comprometimento de renda: As parcelas referentes ao reembolso do empréstimo não poderão ser superiores a 30% da renda líquida familiar apurada.

Prazo de reembolso: Em até 36 meses.

Juros e correção: O saldo devedor é corrigido mensalmente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) médio dos últimos 12 meses mais 0,5% de juros ao mês.

Auxílio Empreendedor

Finalidade: Disponibilizar linhas de financiamento para utilização em investimentos fixos, capital de giro associado ou capital de giro isolado aos associados, inclusive os recém formados, no intuito de formá-los micro empreendedores.

Pré-requisito para concessão: * Ser associado há mais de um ano;  * Estar em dia com a anuidade e reembolso de benefícios; * Possuir idoneidade cadastral;   * Ter capacidade de pagamento.   * Apresenta fiador (idoneidade cadastral e capacidade de pagamento);* O fiador deverá apresentar renda igual ou superior a do associado.* A concessão do benefício ficará na dependência da disponibilidade financeira.

Valor máximo do empréstimo: O empréstimo pode equivaler a três vezes o valor da renda líquida familiar, limitado a 50 salários mínimos.

Comprometimento de renda: As parcelas referentes ao reembolso do empréstimo não poderão ser superiores a 30% da renda líquida familiar apurada.

Prazo de reembolso: Até 30 meses (Até 6 meses de carência para iniciar o reembolso).

Juros e correção: O saldo devedor é corrigido mensalmente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) médio dos últimos 12 meses mais 0,5% de juros ao mês.

 

 

últimas notícias

Email
Print